Confira os vencedores da 35ª edição do Ibitipoca Off Road

Lásaro Cruz, com Gabriel Riani, venceu a categoria Pro dos carros; nas motos, Emerson Loth foi o grande vencedor


Por Vinicius Soares

18/08/2025 às 17h34

O juiz-forano Lásaro Cruz, juntamente com o navegador Gabriel Riani, venceu a categoria Pro da disputa dos carros da 35ª edição do Ibitipoca Off Road, realizada no sábado (16) e no domingo (17). Na competição de motos, Emerson Loth, de Curitiba, foi o grande campeão da categoria Elite.

Completam o pódio da categoria Pro da disputa dos carros os juiz-foranos Guilherme Schmidt e Caio Schmidt; Eduardo Pereira e Maria Beatriz Andrade, de Belo Horizonte; Paula Breves e Vilma Rafael, do Rio de Janeiro; e Danilo Andrade e Gustavo Luiz, de Sete Lagoas (MG).

Já na disputa da categoria Elite das motos, o pódio foi composto por Saulo Bolandini, de Juiz de Fora; Jomar Greco, de Domingos Martins (ES); Rodrigo Souza, de Antônio Carlos (MG); e Samir Amaral, de Santos Dumont, além do vencedor, Emerson.

A edição deste ano do Ibitipoca Off Road foi batizada de “Edição Magnífica”, e teve o número recorde de pilotos de motos participantes, 571, além de 45 competidores de carros e UTVs, somados. A largada aconteceu na Faculdade Suprema, no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora, no sábado de manhã. Já a chegada ocorreu no mesmo local, mas na tarde de domingo.

Confira os vencedores de todas as categorias do Ibitipoca Off Road:

Vencedores das categorias de carros e UTV: Ranking_Todas_IBITIPOCA2025CARRO_FINAL

Vencedores das categorias de motos: Ranking_Todas_PROTORKIBITIPOCA2025MOTOS_IVAN

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.