Comissão técnica do Aymorés tem ex-Flamengo e profissionais que passaram por JF

Treinador Luciano Quadros será o comandante da equipe de Ubá na disputa do Campeonato Mineiro


Por Tribuna

10/12/2024 às 16h50- Atualizada 10/12/2024 às 17h08

airton by reproducao instagram editada
Ex-volante do Flamengo trabalhou no Real Sport Club, do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)

O Aymorés anunciou, nesta terça-feira (10), quem irá compor a comissão técnica de Luciano Quadros, treinador que retornou ao clube após conquistar o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro neste ano. A lista de profissionais conta com ex-integrantes de Tupi e Tupynambás, além do ex-volante Airton, que teve passagens por Flamengo, Fluminense e Botafogo.

Remanescente da última temporada, o ex-goleiro do Tupi, Ricardo Vilar, acertou sua permanência no Aymorés como gerente de futebol. Além dele, o preparador físico Talles Warol, o analista de desempenho Junior Ayupe, e o fisiologista Guilherme Stroppa, que possuem passagem pelo Galo Carijó, também fazem parte da comissão técnica do Azulão. Mais recentemente, Stroppa e Ayupe estavam no Tupynambás.

aymorés-by-leonardo-costa aymorés-by-felipe-couri aymorés-by-fernando-priamo-arquivo-tm
<
>
Talles deixiou a preparação física do Tupi em 2019 (Foto: Fernando Priamo/Arquivo TM)

Além deles, o Aymorés anunciou o auxiliar técnico Alan Kila, o treinador de goleiros Dida e o supervisor Victor Morice.

O Aymorés está no Grupo C do Campeonato Mineiro, com Cruzeiro, Pouso Alegre e Villa Nova. A estreia do Azulão será contra o Atlético-MG, no dia 19 de janeiro, um domingo, às 16h. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.