Flu vence Santos com gol no final


Por Tribuna

02/10/2011 às 07h00

Rio, Gazeta Press – Com um gol de Márcio Rosário nos acréscimos, o Fluminense derrotou o Santos por 3 a 2 em partida com final emocionante, disputada ontem no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 44 pontos e segue em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. O Santos que sofreu sua segunda derrota consecutiva ficou mais longe dos primeiros lugares na tabela de classificação. O Peixe está em 11º lugar com 35 pontos ganhos.

O resultado fez justiça ao desempenho da equipe tricolor. O Fluminense encontrou muita dificuldade para segurar o Peixe no início da partida mas se recuperou a partir da entrada de Deco no intervalo do jogo.

O Santos abriu o marcador aos 32 minutos. Neymar foi lançado pela esquerda e bateu cruzado. Apesar de o chute não ter saído muito forte, o goleiro Diego Cavalieri não conseguiu fazer a defesa. O gol não abalou o Fluminense que chegou ao empate aos 39 minutos. Fred deu ótimo passe para Marquinho que chutou para defesa parcial de Rafael. No rebote, o meia chutou para as redes, deixando tudo igual.

O Fluminense acabou desempatando a partida aos 27 minutos. Rafael Sobis dominou na entrada da área e chutou com violência, sem qualquer chance de defesa para Rafael.

Renteria que fazia sua estreia com a camisa santista fez o gol de empate e ainda provocou a expulsão de Digão. Quando as duas equipes já estavam acomodadas, Rafel Sóbis bateu córner, Márcio Rosário surgiu entre os zagueiros e definiu o placar. Eram 50 minutos do segundo tempo e o tricolor venceu por 3 a 2.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.