Para o ‘happy hour’ não se tornar ‘bad hour’


Por Tribuna

06/03/2016 às 07h00

56db467c8d312

Frequentar lugares para comer ou tomar aquela cervejinha é uma delícia, não é verdade?

O problema está ao fazer este tipo de programa sem planejamento, que pode transformar o “happy hour” em “bad hour”, principalmente para o nosso orçamento.

Então a solução é deixar de sair e cortar restaurantes e bares da programação do mês? Não precisa ser tão radical.

Diminuindo a frequência das saídas e com algumas dicas simples e paciência para pesquisar bons lugares é possível driblar os altos valores e se divertir.

Veja as recomendações do Portal Meu Bolso Feliz, a primeira delas é ser menos impulsivo e pesquisar antes de sair de casa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.