Karminha Lopes lança Prêmio Wedding em Juiz de Fora

Cerimonialista de renome na cidade convida leitor a votar nos melhores profissionais de casamento


Por Tribuna

12/10/2019 às 07h00

karminha foto ilustrativa premio

A cerimonialista e produtora Karminha Lopes lança, neste sábado (12), o Prêmio Wedding 2019, que, em sua primeira edição, busca o reconhecimento dos profissionais de casamento de Juiz de Fora, com trabalho de excelência. O objetivo é, além de valorizar essas pessoas, movimentar o mercado.

“A competição é saudável e inspiradora. E Juiz de Fora possui talentos que se destacam na busca persistente por novos padrões, pessoas que enfrentam desafios e lutam para que tudo aconteça e se torne inesquecível, afinal toda noiva espera que o grande dia seja incrível e com uma pontinha de exclusividade”, ressalta Karminha.

O voto é aberto a qualquer pessoa que se interessar a eleger de fotógrafos a floristas, passando por videomakers, estilistas, músicos, DJs, iluminadores, cenógrafos, entre outros profissionais que fazem a diferença com vestidos, acessórios, bolos, doces, buffets, convites, cortinas, móveis, toldos. “Quem faz um trabalho impecável? Quem tem um talento excepcional? Por quem seu coração bate mais forte?”, instiga a produtora.

Para votar, basta escolher três profissionais que mais admira, em qualquer segmento relacionado a casamento, com exceção dos cerimonialistas, pois estes são os que ajudam a eleger os melhores profissionais, fazendo suas escolhas. Envie seu voto pelo direct do instagram: @karminhalopes, responsável pela curadoria do projeto. O resultado sai no dia 8 de dezembro de 2019.

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.