Edital de ocupação do maior espaço do novo Mercado Municipal é lançado

Espaço pode ser ocupado por bar ou restaurante com entretenimento


Por Tribuna

01/04/2025 às 14h22

novo mercado municipal
Abertura do processo licitatório acontece no dia 22 de maio (Foto: Felipe Couri)

Foi aberto, pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o processo licitatório para ocupar a unidade 51 do Mercado Municipal, considerada a maior loja do novo espaço, que possui uma área de 184,08 metros quadrados. O espaço pode ser ocupado por restaurante ou bar com entretenimento. Pessoas físicas e jurídicas podem pleitear a vaga. A sessão de abertura da licitação será on-line pelo Portal de Compras Públicas, no dia 22 de maio, às 9h30.

Para participar, os interessados deverão apresentar a documentação de habilitação e proposta técnica por meio eletrônico, pelo Portal de Compras Públicas. O interessado, obrigatoriamente, deve estar credenciado no portal.

Os candidatos têm até 10 minutos para anexar a documentação de habilitação e de proposta técnica. No caso de dúvidas, pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até 19 de maio, também pelo portal. O edital na íntegra está disponível no site da PJF

Novo Mercado Municipal

Com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões de reais, o novo Mercado Municipal será inaugurado no dia 10 de abril e terá, ao todo, 65 espaços de comercialização em diversos segmentos, contando com área gastronômica, praça de alimentação completa e centro de referência do artesanato. O mercado ainda terá um espaço dedicado à cultura, com centro audiovisual e sala de exposições. O novo espaço será acessível, com escadas, elevadores e banheiros adaptados.

Tópicos: mercado municipal

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.