Mulher é presa com 3kg de crack e 1kg de skunk dentro de carro

Passageira foi interceptada pela PMR e disse que droga seria entregue no Bairro São Mateus


Por Sandra Zanella

31/07/2024 às 17h38- Atualizada 31/07/2024 às 17h43

crack e skunk dentro de carro Divulgacao PM
(Foto: Divulgação PMMG)

Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na tarde desta quarta-feira (31), no km 1 da AMG-3085, que liga a MG-353 à BR-040, em Juiz de Fora.

De acordo com informações da PMR, a passageira estava em um carro conduzido por um motorista de aplicativo, com mais dois ocupantes. Ela teria demonstrado nervosismo, despertando a atenção dos policiais. Durante as buscas no veículo, os militares encontraram três barras de crack e uma de skunk na mala dela. Cada embalagem pesaria 1kg, totalizando 4kg de entorpecentes, avaliados em R$ 50 mil.

Ao ser questionada, a suspeita informou que estava trazendo a droga do município de Viçosa, a cerca de 170 quilômetros de distância. Ainda conforme o relato dela aos militares, a mulher faria a entrega das substâncias no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Ela receberia R$ 1.500 pelo transporte.

O carro abordado tinha placas de São Gonçalo (RJ). A passageira, que seria moradora da Zona Leste, foi presa e conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para demais providências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.