SESI Granbery abre pré-matrículas para novo colégio

A nova escola ocupará as instalações do antigo Colégio Metodista Granbery, oferecendo Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio a partir de 2025


Por Tribuna

26/09/2024 às 09h40- Atualizada 27/09/2024 às 14h08

A Escola SESI Granbery, que será inaugurada em 2025 em Juiz de Fora, está com as pré-matrículas abertas para todos os interessados. A nova unidade, que ocupará as instalações do antigo Colégio Metodista Granbery, na Rua Sampaio, 300, no bairro homônimo, oferecerá Ensino Infantil, Fundamental I e II, e Ensino Médio. A escola tem a meta de iniciar suas atividades com 1.500 estudantes.

O diretor do SESI Granbery, Vander Montesse, destacou que a instituição estará alinhada a um projeto chamado “Recriar”, que visa aproximar as indústrias locais da educação. “O objetivo é apoiar o potencial dos jovens talentos, oferecendo uma educação de alta qualidade”, afirmou Montesse. Como parte dessa iniciativa, cada aluno apadrinhado por uma empresa participante terá direito a uma bolsa de gratuidade, que inclui mensalidade, material didático e uniforme.

Além disso, o SESI Granbery está oferecendo um desconto de 50% na pré-matrícula para inscrições realizadas até 30 de novembro. Funcionários do Sistema FIEMG têm direito a 10% de desconto na mensalidade e podem solicitar estudos socioeconômicos para potenciais descontos adicionais. As pré-matrículas podem ser realizadas pelo site, e mais informações estão disponíveis pelo telefone (32) 99916-3722. Interessados também podem agendar uma visita para conhecer a instituição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.