Mulher sofre traumatismo e fica inconsciente após ser agredida pelo filho

PM registrou o caso como tentativa de homicídio; vítima ficou internada, e suspeito foi preso


Por Sandra Zanella

26/06/2023 às 13h44

Uma mulher, de 47 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico após ser agredida pelo próprio filho, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia de vizinhos, que teriam ouvido gritos de socorro, a vítima foi encontrada inconsciente, com grande sangramento no rosto e várias lesões pelo corpo. Em seguida, os policiais fizeram busca nas dependências da casa e localizaram o suspeito em dos quartos, com comportamento agressivo e reativo, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

A ação violenta ainda teria sido presenciada por outro filho da mulher, de 9 anos. Ele foi achado trancado na varanda da residência, onde pedia socorro porque sua mãe estava sendo agredida pelo irmão. A criança ficou sob a guarda de parentes.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. A mulher foi socorrida pelo Resgate e encaminhada ao HPS, onde foi atendida e permaneceu internada.

LEIA MAIS

Ainda segundo a PM, o filho aparentava estar sob efeito de substância entorpecente e, devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível levantar a motivação do crime. O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.