Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Flagrante ocorreu no Bairro Benfica, Zona Norte de JF. PM apreendeu maconha


Por Michele Meireles

25/06/2020 às 11h27

Um mulher de 54 anos, e seu filho, 28, foram presos por tráfico de drogas depois que policiais militares encontraram drogas no imóvel que a dupla vive, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (24) e teve início no Bairro Igrejinha, mesma região, onde denúncias apontaram que o homem estava de moto e em atitude suspeita em um posto de combustíveis.

De acordo com informações da ocorrência policial, ele foi abordado e acabou confessando que estava no local para negociar maconha. Os policiais encontraram com ele um cigarro semi-combusto de maconha. Em seguida, os militares seguiram para Benfica.

Depois de chamarem várias vezes no portão do imóvel do suspeito, escutaram barulho de algo caindo em cima das telhas do terraço. A mãe dele, conforme a PM, desceu do terraço logo depois e atendeu os militares. Ele alegou não ter escutado os chamados e disse que o filho seria apenas usuário de drogas, entregando aos militares uma porção de maconha que estava em uma caixa de sapatos.

Os policiais checaram o telhado e localizaram uma sacola preta onde estavam duas barras e três buchas de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Um vaso com um pé de maconha foi apreendido no terraço. A mulher e seu filhos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.