Garotas de programa são suspeitas de agredir homem no Centro de Juiz de Fora

Segundo relato da vítima, agressões ocorreram após ele recusar serviços sexuais oferecidos pelas garotas; ele foi encontrado seminu pela PM


Por Tribuna

25/03/2023 às 13h51

Um homem de 45 anos relatou ter apanhado de garotas de programa, na madrugada deste sábado (25), após negar o serviço oferecido por elas. O caso foi registrado na na Rua Santa Rita, região central de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar apareceu ao local após o homem ser identificado como suspeito de furto por estar tentando abrir um carro.

À polícia, ele disse que havia estacionado o veículo na rua para ir comprar cerveja. Ainda segundo o homem, quando ele retornou, foi abordado por uma travesti e uma mulher que ofereciam programa. Ao negar as investidas, eles entraram em atrito verbal e, posteriormente, a vítima teria apanhado das profissionais que rasgaram suas roupas.

O homem estava seminu quando a polícia chegou até o local. Segundo ele, durante a confusão, perdeu a sua chave do carro. A tentativa de abrir o veículo chamou atenção de populares, que consideraram a ação suspeita. O homem se recusou a ir ao hospital e foi orientado a comparecer na delegacia para investigação dos fatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.