PM desmantela 4 locais utilizados para tráfico em JF

Em uma das ocorrências, polícia descobriu apartamento provavelmente utilizado para embalagem de drogas


Por Tribuna

24/03/2018 às 17h03

A Polícia Militar (PM) apreendeu sete pessoas envolvidas com tráfico e desmantelou quatro locais utilizados para venda e armazenamento de drogas nesta sexta-feira (23). As ações ocorreram na região central, na Zona Norte e Zona Leste.

Na primeira operação, dois homens de 20 anos, um de 24 e outro de 42 foram presos em um apartamento na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Conforme boletim de ocorrência, a PM não obteve autorização para entrar e teria arrombado a porta de aço do local. Foram localizados um revólver calibre 32, quatro munições, oito celulares, dois cigarros e uma bucha de maconha, uma balança de precisão, plásticos para embalar entorpecentes, trituradores de drogas e R$ 1.053,30 em dinheiro. Os autores estavam no local e foram presos.

Cerca de duas horas depois, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Jorge Raimundo, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste, a polícia encontrou dois celulares, um cigarro de maconha e duas buchas da mesma substância, além de R$ 238,60. Um adolescente de 16 anos foi apreendido no local.

Na Zona Norte foram registradas outras duas ocorrências relacionadas ao tráfico. Por volta das 11h, um homem de 22 anos foi preso na Rua José Estevão, no Jóquei Clube. Ele estaria escondendo 95 buchas e um tablete de maconha, 75 pedras e duas pedras brutas de crack, duas porções de maconha prensada e materiais para embalagem de drogas, como uma tesoura, dois rolos de plástico e duas balanças de precisão. Já na Rua José Nunes Pereira, no Jardim Natal, um local utilizado para tráfico foi cercado pela polícia por volta das 20h30. Foram encontrados 21 buchas de maconha, 15 pedras de crack e três papelotes de cocaína dentro da mochila de um suspeito, de 21 anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.