Mulher é amordaçada e amarrada dentro de casa


Por Tribuna

22/05/2012 às 12h35

Uma mulher de 35 anos foi amarrada e amordaçada com fios e pedaços de pano por um homem encapuzado, que invadiu sua casa e fez ameaças por meio de mensagens deixadas na parede. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, por volta das 22h, no Bairro Linhares, na Zona Leste. Aos policiais, a mulher contou que estava no quarto, quando foi surpreendida por um indivíduo, trajando blusa preta e com uma touca ninja na cabeça. O invasor teria amordaçado a vítima com uma pedaço de tecido e amarrado os pés e as mãos com corda de varal e cadarços de sapatos. Ela ainda relatou que, em dado momento, mesmo impossibilitada, teria conseguido ligar para o marido por meio do celular. Entretanto, o criminoso teria visto a tentativa de ligação e retirou o aparelho de perto dela.

Segundo a vítima, o homem encotrou o notebook do marido e, em seguida, teria feito uma ligação, dizendo: Mexeu com a mulher errada. Depois disso, o suspeito fugiu, levando o computador portátil. Conforme a PM, ao chegar em casa, o esposo da vítima, 29, deparou-se com a mulher presa, acionando a polícia. Ele relatou que, a não ser o notebook, nada foi roubado da residência, mas que, na parede do quarto, escrito a giz de cera, na cor vermelha, havia a seguinte mensagem: Se mexer com a mulher te mato. Adicionou a mulher errada.Apesar do susto, a moradora da casa apresentou apenas vermelhidão nos pulsos, não havendo lesões aparentes. Ela teria dispensado atendimento médico. Nenhum suspeito foi localizado pelos policiais. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.