Após interdição por poste quebrado, trânsito na Avenida JK é liberado em meia pista

Veículo teria atingido poste e saído do local; Cemig e Secretaria de Mobilidade Urbana atuam no local


Por Bernardo Marchiori*

21/05/2024 às 17h48

Após interdição por poste quebrado, trânsito na Avenida JK é liberado em meia pista
Por volta de 17h30, trânsito foi liberado parcialmente (Foto: Divulgação/SMU)

O trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek, na faixa sentido Centro de Juiz de Fora, voltou a funcionar em meia pista, por volta das 17h30, após ficar interditado totalmente durante o dia em razão da queda de um poste quebrado na manhã desta terça-feira (21).

Um veículo de grande porte teria esbarrado no poste, e o equipamento público quebrou. Entretanto, o condutor do veículo não teria parado, já que, depois da ocorrência, nenhum caminhão foi visto no local.

O acidente foi registrado logo após o 27º Batalhão da Polícia Militar. Ainda na manhã, foi realizado contato com a Cemig para reparo de urgência. Segundo a SMU, a liberação de uma faixa da via foi providenciada pela equipe.

poste quebrado
Poste ficou quebrado ao meio (Foto: Divulgação/SMU)

Em nota, a Cemig relatou que a equipe da companhia atuou no local para troca da estrutura quebrada. O serviço terminou no fim da tarde desta terça, e todos os 50 clientes que tiveram o fornecimento de energia interrompido em razão da ocorrência tiveram a energia restabelecida, segundo a Cemig.

As informações foram repassadas pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e pela Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Juiz de Fora à Tribuna.

*Estagiário sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.