Homem tenta fuga com carro clonado, joga pistola na rua e bate em muro

Jovem de 18 anos admitiu ter comprado veículo clonado por R$ 3 mil; PM apreendeu droga, munições e touca ninja que estavam no carro


Por Tribuna

20/07/2023 às 13h12

Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 2h, um jovem de 18 anos foi preso por clonagem de veículo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Segundo registro policial, o homem circulava com o carro com os faróis apagados na contramão na Rua Henrique Burnier, quando foi avistado pelo patrulhamento. A Polícia Militar (PM) deu ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, ainda na contramão por várias ruas. Quando chegou no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Senador Feliciano Pena, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro.

Homem tenta fuga com carro clonado, joga pistola na rua e bate em muro
Carro bateu em muro após tentativa frustrada de fuga no Bairro Mariano Procópio (Foto: Divulgação/PM)

LEIA MAIS

Após buscas no veículo, segundo a ocorrência, a PM encontrou e apreendeu um carregador estendido, 27 munições, um pino de cocaína, touca ninja e outros materiais. Durante a fuga, o autor arremessou uma pistola para fora do carro, que mais tarde foi localizada pelas equipes policiais às margens do Rio Paraibuna.

Também foi verificado que a placa do carro não pertencia ao veículo, o que levou a confirmação de furto do automóvel. Ele relatou, ainda, que é da cidade de Ponte Nova e veio até Juiz de Fora para comprar o carro em questão, que sabia que era clonado, pela quantia de R$ 3 mil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.