Atendimento no PAM-Marechal segue suspenso na manhã de terça-feira após furto

Não há previsão de retorno; PJF afirma que atendimentos serão reagendados 


Por Mariana Floriano

20/05/2024 às 17h47

Os atendimentos no PAM-Marechal seguirão suspensos na manhã de terça-feira (21) devido ao arrombamento que aconteceu no último fim de semana. O serviço ficou paralisado ao longo de toda segunda-feira (20) e, conforme a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), não há previsão de retorno.

Em nota, a pasta afirmou que as equipes seguem trabalhando para que o atendimento retorne ao normal o “mais breve possível” e que todos os atendimentos marcados serão reagendados. 

Conforme a Polícia Militar, os criminosos levaram uma caixa de energia. A ação também resultou na depredação de uma vidraça voltada para a Rua Marechal Deodoro, que foi quebrada. Segundo os militares, devido ao fato de as câmeras do local estarem inoperantes, não foi possível identificar qualquer suspeito. Os atendimentos do “Diga”, que seriam feitos no local, estão sendo encaminhados para outras unidades do
departamento.

Sem TV, computadores e air fryer

Ao todo foram levados uma televisão, um monitor, dois computadores, uma air fryer, dois barramentos de quadro de energia, três cabos de 50 mm de 12 metros, um cabo 120 mm de quatro metros e um conector 120 mm.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.