Briga de vizinhos termina em tentativa de homicídio
Namorada do suspeito de ter esfaqueado outro homem intercedeu para que ele se entregasse à PM
Duas tentativas de homicídio foram registradas em Juiz de Fora durante o último fim de semana. A última delas ocorreu na noite de domingo (17), no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul de Juiz de Fora, depois de uma discussão entre vizinhos supostamente por conta de perturbação do sossego. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas apontaram aos militares que a discussão entre o ferido, 30, e o suspeito, 25, teria começado pois a vítima estaria incomodando os vizinhos em seu carro com uma criança apertando a buzina.
Os dois homens discutiram e, de acordo com o relato da PM, o homem mais velho foi até sua casa, pegou um porrete de madeira e seguiu para o imóvel onde mora o homem de 25 anos. Ele teria começado a bater no portão do imóvel. Uma mulher, 43, disse aos policiais que desceu para ver o que estava ocorrendo, quando abriu o portão, foi agredida com diversas pauladas.
Ao perceber as agressões, o morador de 25 anos saiu armado com faca para ajudar a mulher. O vizinho também tentou golpeá-lo, mas ele conseguiu desviar e desferiu três facadas contra o vizinho, fugindo em seguida. O ferido foi socorrido pelos militares na viatura da polícia, com feridas profundas em “regiões vitais”. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado.
Após conversa com os policiais, a namorada do suspeito, 39, intercedeu para que ele se entregasse. Ele foi preso na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade. O homem afirmou que desferiu as facadas para se defender e defender a mulher de 43 anos. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Homem é baleado enquanto dirigia
Já no sábado (16), um homem de 26 anos foi baleado no Bairro Grama, Zona Nordeste, enquanto dirigia seu carro. Segundo a PM, ele disse aos policiais que dois indivíduos em uma moto o seguiram pela Avenida Juiz de Fora logo depois de ele ter deixado uma festa de aniversário. O homem contou que os criminosos efetuaram seis disparos. Três o acertaram: dois no braço esquerdo e outro no tórax, mas ele continuou a conduzir o carro.
Mesmo após os tiros, os bandidos ainda perseguiram a vítima até a entrada do Bairro Bandeirantes. O ferido pediu ajuda na sede da 31ª Companhia, no Bairro Quintas Avenida, onde foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele ficou internado sob observação, e os suspeitos não foram pegos. Ainda não se sabe o motivo do crime. Os dois episódios violentos serão apurados pela Delegacia Especializada de Homicídios.