Tribuna lança canal no WhatsApp para divulgar notícias em tempo real

Usuários do aplicativo de mensagem receberão informações do maior jornal de Juiz de Fora e região direto no celular


Por Tribuna

18/09/2023 às 16h19- Atualizada 18/09/2023 às 16h20

A Tribuna agora tem um canal de WhatsApp para enviar notícias em tempo real. O jornal, que completa 42 anos de existência neste mês, comemora lançando mais um espaço para se conectar a você, leitor.

Na semana passada, a Meta, proprietária do WhatsApp, lançou a ferramenta Canais. A novidade permite que os usuários sigam canais de assuntos relacionados a temas de seu interesse, recebendo atualizações de portais de notícias, empresas, artistas, equipes esportivas etc. O recurso é parecido com a ferramenta que o Telegram já disponibiliza.

Nesta segunda-feira (18), a Tribuna ativou o novo recurso e lançou seu próprio canal, onde as notícias que você já vê no nosso portal serão divulgadas em tempo real.

Como seguir o canal da Tribuna

Como seguir o canal da Tribuna

1 – Em seu celular, clique no link a seguir: https://whatsapp.com/channel/0029Va9TeMj9mrGhnA3qL620

2 – No canto superior direito, ao lado do nome do canal, clique em Seguir

3 – Pronto! Você já está seguindo o canal da Tribuna de Minas e irá receber nossas notícias no seu WhatsApp em tempo real.

4 – Para acessar o canal e ver as notícias da Tribuna, acesse a aba Atualizações, no menu do seu WhatsApp. No caso dos celulares com sistema Android, a opção estará no topo do menu. No caso dos celulares com sistema iOS, a opção estará no canto inferior esquerdo.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.