Três roubos são registrados em JF em pouco mais de nove horas

Ocorrências no Centro e nos bairros Aeroporto e Alto dos Passos mobilizaram PM entre 9h e 18h de terça


Por Tribuna

18/05/2022 às 12h46

A Polícia Militar registrou três ocorrências de roubo em Juiz de Fora entre 9h e 18h de terça-feira (17). Os casos aconteceram no Centro e nos bairros Alto dos Passos, na Zona Sul, e Aeroporto, na Cidade Alta. Em todos os casos, os criminosos fugiram dos locais e não foram encontrados pela PM.

No Centro, a ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, às 9h14. Um motoboy de 28 anos relatou ter sido abordado por dois homens, um deles portando arma de fogo, após realizar uma entrega. Os homens tomaram a motocicleta e evadiram no sentido Bairro Vitorino Braga. A PM afirma seguir no rastreamento dos autores.

No Bairro Alto dos Passos, o acionamento também aconteceu por volta das 9h14, na Rua Moraes e Castro. No local, um homem de 23 anos relatou ter sido roubado por um homem que o ameaçou e anunciou o roubo. O rapaz teria levado um celular e R$ 20, antes de evadir. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos e o rastreamento segue acontecendo.

Por fim, o terceiro roubo aconteceu na Avenida Eugênio do Nascimento, no Bairro Aeroporto. Segundo a PM, policiais compareceram a uma loja de material de construção por volta das 18h26, onde um proprietário e dois funcionários teriam sido vítimas de ação criminosa. Segundo relato, dois homens entraram no local, um deles portando arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram R$ 700 e um celular. Os criminosos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.