Jovem é preso com par de brincos roubados de joalheria em shopping de JF

Suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas


Por Tribuna

17/12/2022 às 13h37

Um jovem de 21 anos foi preso negociando um par de brincos roubados de uma joalheria no Shopping Independência no início do mês. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Após investigação, ele foi abordado na sexta-feira (16) no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, no momento em que ia vender as joias.

brincos roubo shopping foto policia civil divulgacao
Par de brincos roubado em joalheria (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Ainda não há confirmação se o jovem estava envolvido no assalto. A PCMG realizou um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no Bairro Ipiranga, região Sul, e apreendeu vinte invólucros de crack, quatro tabletes de maconha e duas porções da mesma droga, além de um celular, balança de precisão e outros materiais.

O jovem foi encaminhado ao sistema prisional e será julgado. Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso seguem em andamento.

drogas jovem brincos foto policia civil divulgacao
Apreensão da PCMG após abordagem ao jovem (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Assalto

O crime ocorreu na noite de 2 de dezembro, quando dois homens armados invadiram o Shopping Independência, na Zona Sul de Juiz de Fora, para assaltar uma joalheria. Pelo menos dois disparos de arma de fogo foram realizados na ação. Os assaltantes conseguiram fugir e clientes e funcionários do shopping tiveram que ficar reclusos por cerca de uma hora no interior dos estabelecimentos. Ninguém ficou ferido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.