Homem é encontrado com sete perfurações à faca na Zona Sul

Além dos múltiplos ferimentos, vítima apresentava hemorragia e estava inconsciente na Rua Doutor Costa Reis, no Ipiranga


Por Sandra Zanella

17/12/2018 às 11h50

Um homem de 30 anos foi encontrado gravemente ferido com sete perfurações à faca, no fim da madrugada de domingo (16), na Rua Doutor Costa Reis, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, além das múltiplas lesões, a vítima estava inconsciente e apresentava intensa hemorragia.

Os militares chegaram até o local após denúncia feita por moradores de que havia uma pessoa esfaqueada caída ao solo, perdendo muito sangue. Conforme a PM, o homem ferido é conhecido no meio policial por suspeita de praticar furtos.

A própria equipe empenhada na ocorrência prestou os primeiros socorros e providenciou o encaminhamento da vítima ao HPS. Durante o atendimento no hospital foram confirmadas as facadas no queixo, nuca e tórax, além de quatro perfurações nas pernas. O paciente permaneceu internado e, segundo a polícia, não apresentava risco de morrer.

Quando os militares retornaram ao local do delito, populares já haviam lavado a calçada. Nenhum suspeito foi apontado, e a motivação do crime, registrado pela PM como lesão corporal, não foi esclarecida. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Segundo esfaqueado

Esse foi o segundo caso de pessoa esfaqueada no Ipiranga registrado em um intervalo de dez dias. No último dia 6, um homem, 36, foi atacado com três facadas e ficou com parte da lâmina da arma branca cravada nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu também no fim da madrugada, mas na Avenida Darcy Vargas, nas proximidades da praça do bairro.

Mesmo ferido, o homem chegou a pé à UPA de Santa Luzia, perdendo muito sangue e procurando atendimento médico. Ele foi transferido para o HPS e recebeu alta no mesmo dia. O suspeito do crime, 21, seria de alta periculosidade por ser muito violento, envolvido em roubos e tráfico. Ele tentou escapar da polícia saltando da janela do segundo andar, de uma altura de cerca de seis metros, mas acabou capturado em uma residência vizinha após cerco em um matagal.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.