Homem é executado com 25 tiros de pistola 9mm e morre em carro

Homicídio aconteceu no Santo Antônio, enquanto vítima instalava som automotivo dentro de um carro em frente a um bar


Por Sandra Zanella

17/05/2024 às 21h33- Atualizada 18/05/2024 às 14h29

Um homem, de 29 anos, foi executado com cerca de 25 tiros de pistola 9mm, na noite de sexta-feira (17), no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu pouco antes das 20h, na Rua Francisco Fontainha. De acordo com informações da Polícia Militar, o morador da região arrumava um som automotivo em frente a um bar, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima foi encontrada pelos militares sentada no interior do veículo, com diversos ferimentos à bala, sobretudo na região do pescoço.

Os policiais apuraram que o crime violento teria sido cometido por dois jovens encapuzados. Eles se aproximaram do carro, e um deles abriu fogo pela parte frontal esquerda, enquanto o comparsa seguiu pela porta do carona e atirou à queima-roupa. A dupla fugiu correndo após a ação criminosa, que teria sido flagrada por câmeras.

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e recolheu 17 cápsulas deflagradas, além de duas munições picotadas e três projéteis, todos de pistola 9mm. Um dos tiros acertou o vidro dianteiro do carro, que foi periciado e liberado para um familiar da vítima. Já o celular que o homem executado portava foi apreendido para as investigações. O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal.

A PM realizou rastreamento com base nas informações acerca do homicídio e nas características dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.