Jovem desaparecida é encontrada morta no Rio do Peixe

Amanda Vidal de Almeida era procurada pela família desde o último sábado, quando saiu para nadar no rio


Por Vívia Lima

16/10/2018 às 16h10- Atualizada 16/10/2018 às 20h31

amanda vidal almeida
Amanda Vidal de Almeida estava desaparecida desde sábado (Foto: Reprodução/Facebook)

Os bombeiros localizaram na manhã desta terça-feira (16) o corpo da jovem Amanda Vidal de Almeida, 23 anos, desaparecida desde o último sábado (13), após ter sido vista nadando no Rio do Peixe, no distrito de Monte Verde. Ela era procurada desde o fim de semana, logo após familiares sentirem sua falta. Conforme relatos repassados aos militares, ela havia saído de casa sozinha para nadar e não fez contato. No domingo, foram encontrados, às margens do rio, o short e os chinelos da vítima. O corpo dela estava, segundo os bombeiros, entre 3 e 5 quilômetros de distância do local de onde estavam as vestimentas.

Desde a data, a corporação trabalhava com a hipótese de ela ter saído das águas por conta própria e estar desaparecida, mas com vida. Entretanto, na manhã desta terça, o corpo de Amanda foi localizado pelos bombeiros após um intenso trabalho de buscas. A Polícia Civil irá apurar as causas da morte, uma vez que não é possível afirmar que o óbito se deu por afogamento. O trecho do rio em que a jovem nadava era de muitas correntezas, o que dificultou o trabalho dos militares, que durou mais de 48 horas . A ocorrência mobilizou além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Policia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.