Jovem é baleado, e mulher é esfaqueada durante o fim de semana em JF

Casos foram nas regiões Norte de Nordeste. Uma mulher foi detida, mas outros suspeitos não foram identificados


Por Michele Meireles

16/08/2021 às 12h12

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios em Juiz de Fora no fim de semana. Os casos foram registrados entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15). No registro mais recente, o crime ocorreu no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora, onde um jovem de 21 anos foi baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação criminosa foi na Rua Tenente Lucas Drumond, onde os policiais encontraram o rapaz ferido e caído no chão. Ele disse aos militares que transitava pela via quando foi alvejado por um homem que estava em um carro. Ainda conforme o relato, mais dois comparsas estavam no veículo. Nenhum dos suspeitos foi identificado. Eles fugiram e ainda não foram pegos.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele foi atingido na coluna e na parte superior da coxa e ficou internado para passar por cirurgia.

Briga termina em facadas

Já no sábado, por volta das 18h, uma mulher, 38 anos, foi detida depois de esfaquear outra mulher, de 45. O crime foi no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste da cidade. Segundo a PM, os militares foram acionados na Rua Major Vicente Moura, onde estaria ocorrendo uma briga entre mulheres e uma delas teria sido ferida por golpe de faca.

No local, o fato foi confirmado. A suspeita havia desferido golpes com uma faca nas costas da vítima. A ação criminosa foi interrompida pela filha da ferida. A esfaqueada foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma lesão profunda nas costas. Ela ficou internada.

A suspeita foi encontrada em sua residência e presa. Conforme a PM, motivação do crime seriam acusações passionais envolvendo o marido da autora. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.