Populares incendeiam casa após tentativa de homicídio na Zona Norte

Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas na residência da mãe de um adolescente suspeito do crime violento

Por Sandra Zanella

14/06/2018 às 12h13 - Atualizada 14/06/2018 às 13h25

Uma residência do Bairro Parque das Torres, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi incendiada após tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (13). Um jovem de 20 anos foi alvejado no tórax, abdômen e pernas, sofrendo, pelo menos, sete perfurações a bala. Os atiradores estavam em uma moto e teriam surpreendido a vítima quando esta arrumava o escapamento de seu veículo, próximo à Rua Fausto Moreira Teixeira, no Jóquei Clube III.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (14), o paciente permanece na sala de urgência, sedado, grave, e com quadro inalterado.

O conteúdo continua após o anúncio

Após o crime, populares atearam fogo na casa da mãe de um adolescente, 17, suspeito de participação na tentativa de assassinato. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para debelar as chamas. Ninguém ficou ferido no incêndio, e os danos não foram informados.

Militares fizeram rastreamento e localizaram a moto que teria sido usada pelos criminosos. O dono do veículo, 22, recebeu voz de prisão em flagrante e foi reconhecido como sendo o condutor no momento da ação violenta. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Já o adolescente, não foi encontrado.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia