Populares incendeiam casa após tentativa de homicídio na Zona Norte

Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas na residência da mãe de um adolescente suspeito do crime violento


Por Sandra Zanella

14/06/2018 às 12h13- Atualizada 14/06/2018 às 13h25

Uma residência do Bairro Parque das Torres, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi incendiada após tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (13). Um jovem de 20 anos foi alvejado no tórax, abdômen e pernas, sofrendo, pelo menos, sete perfurações a bala. Os atiradores estavam em uma moto e teriam surpreendido a vítima quando esta arrumava o escapamento de seu veículo, próximo à Rua Fausto Moreira Teixeira, no Jóquei Clube III.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (14), o paciente permanece na sala de urgência, sedado, grave, e com quadro inalterado.

Após o crime, populares atearam fogo na casa da mãe de um adolescente, 17, suspeito de participação na tentativa de assassinato. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para debelar as chamas. Ninguém ficou ferido no incêndio, e os danos não foram informados.

Militares fizeram rastreamento e localizaram a moto que teria sido usada pelos criminosos. O dono do veículo, 22, recebeu voz de prisão em flagrante e foi reconhecido como sendo o condutor no momento da ação violenta. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Já o adolescente, não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.