Jovem de 19 anos é arrastada por caminhão após perder controle de moto na Zona Norte

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) na Avenida Juscelino Kubitschek


Por Miguel Baesso*

12/01/2026 às 12h07- Atualizada 12/01/2026 às 18h51

Uma motociclista foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) na manhã desta segunda-feira (12), após um acidente envolvendo um caminhão na Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Norte de Juiz de Fora. Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que a vítima, uma jovem de 19 anos, seguia no sentido Centro quando perdeu o controle direcional da moto, invadiu a pista contrária e colidiu com um carro de passeio. Na sequência, ela teria sido atingida por um caminhão e arrastada pela via antes de parar debaixo da roda do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, uma equipe do Samu-Cisdeste teria atendido a ocorrência. A vítima apresentava lesões graves nas pernas. O fluxo do trânsito no local ficou lento nos dois sentidos da vida. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para atualizar o estado de saúde da vítima, que informou que ela foi atendida e encaminhada ao centro cirúrgico em estado estável. No fim da tarde desta segunda, a PJF informou que o quadro da vítima é considerado grave, porém estável. Ela segue sob cuidados intensivos.

Jovem de 19 anos é arrastada por caminhão após acidente de moto na Zona Norte
(Foto: Corpo de Bombeiros)

*Estagiário sob supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.