Mulher é agredida, tem dedo fraturado e ainda é roubada pelo ex-companheiro
Crime aconteceu enquanto ela caminhava nas imediações do Parque da Lajinha. Suspeito foi detido por populares e preso pela polícia
Uma mulher de 28 anos foi agredida, teve um dedo fraturado e ainda foi roubada por seu ex-companheiro, um homem de 28 anos, na manhã deste sábado (11), enquanto caminhava nas imediações do Parque da Lajinha, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que teve um relacionamento de cerca de seis meses com o homem e que faz quatro dias que eles estão em processo de separação. Desde então, conforme a mulher, o suspeito estaria a perseguindo e, neste sábado, teria a surpreendido e desferido socos em sua face e cabeça.
Conforme o relato da vítima, seu ex ainda teria pego seu celular, mas depois arremessou o aparelho, que foi recuperado pelos policiais. A mulher disse que acredita que a intenção do suspeito era de matá-la, pois ele tentou jogar a mulher contra os carros que passavam e ainda abaixou-se para pegar uma pedra no chão para acertá-la.
A mulher disse aos policias que pediu socorro e vários populares a ajudaram e conseguiram conter o agressor. A PM foi acionada e fez a prisão em flagrante do homem. Ele acabou ferido durante a contenção. O suspeito e a mulher foram atendidos na UPA Norte, onde foi diagnosticada uma fratura no dedo polegar da vítima e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi medicada e liberada. O homem também recebeu atendimento médico e em seguida levado para a delegacia. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Na Avenida dos Andradas
Já na Avenida dos Andradas, uma mulher, 25, foi vítima de tentativa de assalto quando passava pela via, próximo ao Mergulhão, por volta de 8h30 deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, ela foi rendida por um homem, que sacou uma faca da mochila e ameaçou atingi-la caso não fosse entregue a ele uma bolsa. Com medo, a vítima entregou o acessório, e o ladrão fugiu correndo. Uma pessoa que passava pelo local tentou segurar o suspeito, que acabou abandonando a bolsa. Ele não foi pego, e a vítima recuperou todos os seus pertences.