Mulher é encontrada morta no Palacete dos Fellet
Mãos amarradas da vítima podem ser indícios de crime

Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada morta, com as mãos amarradas e despida da cintura para baixo, no Palacete dos Fellet no último domingo (6). O lote fica localizado na Rua Espírito Santo, esquina com a Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a casa abandonada costuma ser usada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. O Samu-Cisdeste foi acionado, mas a vítima já estava em óbito quando a equipe chegou. O corpo foi removido pela funerária até o Instituto Médico Legal (IML).
A responsável pela investigação do caso, delegada Camila Miller, da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Juiz de Fora, informou que, diante dos indícios de morte violenta constatados na cena, o procedimento foi repassado à Especializada de Homicídios, responsável pela apuração de crimes dolosos contra a vida.
Em decorrência do contexto fático em que o corpo foi encontrado, não se descarta a hipótese de violência sexual, que será devidamente apurada no curso das investigações, conforme a Polícia Civil. Uma amostra foi retirada do corpo e encaminhada para análises aprofundadas, com o objetivo de descobrir a causa da morte.
Tópicos: mulher / Palacete dos Fellet