Homem encontrado morto está sem identificação no IML

Corpo foi localizado no Bairro Manoel Honório e não apresentava sinais de violência


Por Tribuna

11/03/2021 às 12h58

Um homem encontrado morto no último domingo (7) no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora, ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não apresentava sinais de violência.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o homem era branco, media 1,67m, tinha olhos e cabelos castanho escuro, barba e bigode por fazer e dentes naturais. Ele possuía uma tatuagem da figura de uma “diaba” sentada, na região anterior da coxa direita, o desenho de uma caveira na mão esquerda e ainda tinha tatuada a frase “Lucinéia, fé, sorte”, além de figuras geométricas nos antebraços.

Quando foi encontrada, a vítima usava camisa de malha verde com a logomarca “Nike”, bermuda estampada, tênis azul e cordão vermelho com chaveiro contendo duas chaves, pendurado no pescoço. Familiares ou amigos que puderem fazer a identificação devem comparecer ao IML, que fica na Rua Professora Carolina Coelho, 56, no Bairro Granbery, região central.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.