PM encontra estufa de pés semelhantes a maconha em terraço

Operação tinha como alvo o morador da casa, de 32 anos, que foi encontrado no quarto do imóvel


Por Marcos Araújo

09/06/2022 às 17h08- Atualizada 09/06/2022 às 17h46

Uma estufa fechada com 14 pés semelhantes a maconha foi descoberta no terraço de uma casa, no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul de Juiz de Fora. O flagrante foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (9), na Rua Manoel Moreira de Morais, durante execução da “Operação 247 anos da Polícia Militar Minas Gerais”.

Conforme a Polícia Militar (PM), a ação foi desencadeada para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da cidade. A operação tinha como alvo o morador da casa, de 32 anos, que foi encontrado no quarto do imóvel. Ainda conforme a PM, em cima do guarda-roupa existente no local, os policiais localizaram duas armas de fogo e munições, um celular e a quantia de R$ 250.

Ao longo das buscas, os militares descobriram, localizada no terraço, a estufa que estava fechada com 14 pés semelhantes aos de maconha de tamanhos diversos. Ao lado dessa estrutura, também foi encontrada uma mochila com oito tabletes de cocaína, além de sacos contendo substância branca em pó, normalmente utilizada para mistura no refino e fabricação de cocaína.

No local que seria a sala da residência, foram encontrados uma balança de precisão e uma caixa selada, contendo em seu interior duas garrafas de éter, produto também utilizado na fabricação e refino de cocaína. Um veículo ainda foi apreendido durante a ação policial. O homem encontrado no imóvel foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material descoberto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.