Jovem morre após ser baleada pelo ex-namorado

Segundo a PM, rapaz estaria inconformado com a separação e já teria sido preso por ter agredido a vítima anteriormente


Por Tribuna

08/09/2018 às 14h47- Atualizada 08/09/2018 às 16h20

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada pelo ex-namorado em Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (7), em uma casa, no Grajaú, Zona Leste, onde acontecia um churrasco em família, reunindo cerca de dez pessoas, inclusive crianças.

Conforme o relato de testemunhas, o ex-namorado, de 27 anos, teria entrado na festa armado. Ele foi em direção a Alícia Maria Freitas Cordeiro, que estava sentada em uma escada, e efetuou disparos em direção à cabeça dela. Em seguida, atirou na altura do peito de um rapaz de 21 anos, que havia organizado o churrasco. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Alícia morreu, e o rapaz baleado está em estado grave, na sala de urgência. As informações foram repassadas na tarde deste sábado (8), pela Secretaria de Saúde.

Conforme a PM, o ex-namorado estaria inconformado com a separação, teria feito ameaças à vítima e já teria sido preso, inclusive, por tê-la agredido. Apesar do rastreamento, o suspeito não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.