Idoso é agredido depois de pagar conta em bar para criminosos

Depois de circular em dois bares com os assaltantes, vítima se recusou a abastecer o carro em que estavam


Por Michele Meireles

08/05/2020 às 11h48

Um idoso de 69 anos ficou ferido depois de ser agredido durante um assalto, na noite de quinta-feira (7), no Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos cometeram o delito depois de consumirem às custas da vítima em bares na região.

De acordo com o registro da PM, o idoso contou aos policiais que saiu do trabalho e foi para um bar no Bairro Jóquei Clube, mesma região, na companhia de uma mulher e dois amigos dela. Depois que saiu do estabelecimento comercial, a vítima seguiu de carro com o trio para outro bar, desta vez na BR-267, altura de Igrejinha. Depois de consumirem no local, os suspeitos teriam dito ao homem que não tinham como pagar a conta no valor aproximado de R$ 89, então ele mesmo pagou.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles saíram do bar em Igrejinha e foram para o Distrito Industrial, onde, segundo a vítima, o homem que dirigia o carro ordenou que ele colocasse gasolina no veículo. Depois de se negar a dar dinheiro para abastecer, o idoso teria sido agredido pelos homens e pela mulher com chutes no rosto e nas costelas.

Os ladrões roubaram R$ 300 e o aparelho celular da vítima, fugindo sentido Bairro Benfica, deixando o idoso caído no chão. Ele foi levado para a UPA Norte, mas seu estado de saúde não foi informado. O trio não foi pego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.