Polícia Civil apura morte de homem amarrado em poste

Caso segue em investigação pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios


Por Vívia Lima

08/01/2019 às 19h52- Atualizada 08/01/2019 às 19h53

A Polícia Civil investiga a morte do homem, 36 anos, que foi encontrado amarrado por um fio em um poste no Bairro Grajaú, na Zona Sudeste. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada do último dia 4, na Rua Vitorino Braga. O corpo dele era segurado por um fio, aparentemente de telefone, e o homem estava ajoelhado. O delegado titular da Especializada em Homicídios, Rodrigo Rolli, solicitou os laudos de necropsia e de local, a fim de identificar se a morte foi um episódio violento ou se tratou de suicídio. A PM registrou o caso como encontro de cadáver.

“Os investigadores estão na rua para apurar com moradores da localidade e saber se eles podem nos dar mais detalhes. Estamos fazendo uma diligência preliminar no sentido de apurar efetivamente em quais circunstâncias ocorreu o óbito. Apesar de não constar no registro policial, em um vídeo que circulou nas redes sociais, pessoas informam que a vítima apresentava uma abertura do lado esquerdo da boca, possivelmente causada por arma de fogo. Sobre isso, Rolli afirmou que é preciso aguardar o laudo de necropsia, que deverá estar nas mãos da autoridade policial até o final da tarde desta quarta-feira (9). “Só assim poderemos fazer qualquer tipo de afirmativa.”

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.