Mulher admite guardar drogas para facção criminosa e vai presa

Polícia Militar apreendeu lança-perfume, maconha, crack, cocaína e outros itens relacionados a tráfico na casa da suspeita


Por Tribuna

06/01/2024 às 15h21- Atualizada 06/01/2024 às 15h25

Uma mulher, de idade não informada, foi presa neste sábado (6) por tráfico de drogas no Bairro Vila Ideal, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações do registro policial, a suspeita confessou que estava recebendo R$ 300 por semana de uma facção criminosa do Rio de Janeiro para guardar as drogas em sua residência.

LEIA TAMBÉM: Jovem mata colega de república a facadas no Centro de Juiz de Fora

A autora mostrou onde as drogas estavam guardadas, no guarda-roupa do quarto. Ela assumiu a autoria pela posse do material encontrado, alegando ter medo de represália contra sua vida e de familiares. Em seguida, foi dada voz de prisão à mulher. A ocorrência foi registrada no âmbito da operação Ocupação III.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 56 lança-perfumes; uma balança de precisão; 69 buchas de maconha; 80 porções maconha; 222 tabletes de maconha; oito pacotes de cocaína; pinos vazios; uma barra de crack; quatro barras de maconha; 252 papelotes de cocaína; uma sacola de pinos vazios; 265 pinos com cocaína; adesivos para embalar drogas e um aparelho de celular.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.