Jovem mata colega de república a facadas no Centro de Juiz de Fora

Em relato à Polícia Militar, mãe do autor disse que o rapaz de 23 anos sofre de esquizofrenia


Por Tribuna

06/01/2024 às 11h33

Um idoso de 64 anos foi morto a facadas por um jovem, 23, em uma república na Rua Santa Rita, região Central de Juiz de Fora. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar, o autor compareceu à delegacia em companhia da mãe afirmando que teria esfaqueado o colega de república e que o idoso teria morrido.

LEIA TAMBÉM: Jovem encontrada no Milho Branco foi morta por asfixia e teve corpo semicarbonizado

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu uma faca suja de sangue. Em relato à Polícia Militar, a mãe do jovem disse que o filho sofre de esquizofrenia. O rapaz foi preso.

O homicídio aconteceu na noite dessa sexta-feira (5). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o óbito foi constatado ainda no local e havia cerca de 20 perfurações no corpo da vítima, compatíveis com arma branca.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.