Padrasto é preso por abusar de enteada de 9 anos
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de abusar sexualmente da própria enteada, 9, nesta quinta-feira (5), na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele foi denunciado por um primo da vítima, 15, que, ao se aproximar da janela da residência, viu o suspeito fazendo carícias na criança, que estava com o short abaixado.
A PM foi acionada, e a mãe da vítima, 30, relatou que seu companheiro havia sido flagrado pelo seu sobrinho molestando sua filha. Antes da chegada da polícia, o suspeito seguiu para a casa da sua mãe, dizendo que aguardaria a presença policial para se explicar. Os militares foram até o local, onde efetuaram a prisão do homem em flagrante. Ele não ofereceu resistência, mas afirmou não ter feito nada daquilo que estava sendo acusado.
O padrasto foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e deverá responder por estupro de vulnerável. O crime prevê de oito a 15 anos de reclusão para quem mantiver qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos. A vítima foi levada para o HPS e passou por exames conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos).