Trio suspeito de envolvimento na morte de motoboy é preso em JF

Suspeitos foram presos no Bairro Borboleta, na Cidade Alta


Por Vívia Lima

04/12/2019 às 20h39- Atualizada 05/12/2019 às 14h38

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (4), em virtude de mandados de prisão expedidos pela Justiça e solicitados pela Delegacia Especializada em Homicídios. O trio teria participação na morte de um motoboy de 20 anos, no dia 5 de novembro. A prisão deles ocorreu há menos de um mês do homicídio, que vitimou Bruno Henrique Sacilot da Silva no momento em que ele iria realizar a entrega de um lanche.  O jovem de 19 anos, a namorada dele, da mesma idade, grávida de oito meses, e um terceiro rapaz, 18 foram capturados pela Polícia Militar no Borboleta, na Cidade Alta, mesmo bairro onde moram.

O crime violento foi registrado durante a madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Henrique foi alvejado na Rua Maria Menon Tedesco e morreu no local, ainda com a maleta de entrega nas costas. No tanque na moto estava um papel preso com o endereço da entrega, que era o mesmo ponto onde ele foi morto. A motivação para o assassinato seria a dívida por uma arma de fogo. Após capturado, o trio foi encaminhado para unidades prisionais de Juiz de Fora.

Ainda consta no documento policial que, em contato com o estabelecimento onde foi solicitada a entrega, o pedido teria sido feito por telefone, porém, o número estava em modo confidencial, não sendo possível identificar a origem da chamada. A PM informou que foram feitas várias tentativas de contato no endereço da entrega, que não foi concluída. Porém, os militares não foram atendidos. O bilhete preso na moto indicava, porém, que o interfone estaria com defeito.

Na ocasião, a mãe do rapaz esteve no local do crime e afirmou que duas pessoas tinham intenção de atentar contra a vida do filho. Segundo ela, naquela semana o filho estava lavando seu carro quando percebeu os dois indivíduos se aproximando, mas o rapaz conseguiu escapar correndo para dentro de sua casa. O jovem avisou a mãe que se algo acontecesse com ele, os dois seriam os responsáveis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.