Sem notícias, mãe busca por filho desaparecido há mais de um ano
Alex dos Santos é paciente psiquiátrico e morava com a família no bairro Floresta
A família de Alex dos Santos, visto pela última vez no dia 22 de março de 2021, continua buscando por respostas sobre o desaparecimento dele. O homem, que na época do ocorrido tinha 42 anos, é paciente psiquiátrico e morava com a família no bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Em junho do mesmo ano, sua mãe, Teresinha dos Santos, revelou que um inquérito policial foi aberto, mas o caso ainda não foi solucionado. “Até agora, não tive mais notícias sobre ele. Esse é o meu desespero”, diz.
Alex dos Santos foi dar um passeio pelo bairro, como já era seu hábito, até que a família estranhou a situação quando não retornou para a casa onde morava. Os vizinhos foram as últimas pessoas que o viram. O tormento de sua mãe, neste momento, é o medo de que, devido às medicações controladas que o filho tomava, ele tenha “ficado desorientado e tenha sido internado por terceiros”.
No momento do desaparecimento, o homem não estava com documentos de identificação, e por isso ela também teme que esteja sendo mais difícil o identificar nesses centros de internação. Em 2021, familiares e amigos fizeram buscas em toda a região, mas não foi possível encontrar mais informações sobre o caso.
Saiba como contactar a família de Alex dos Santos
Desde o desaparecimento, as informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser dadas através do telefone da família, em (32) 98896-4349.