Polícia Civil investiga desaparecimento de homem em JF

Alex dos Santos tem transtorno mental e não é visto desde o dia 22 de março


Por Tribuna

01/06/2021 às 13h27- Atualizada 02/06/2021 às 15h53

alex desaparecido divulgacao
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o desaparecimento de um homem, 42 anos, sumido desde 22 de março. Segundo familiares, Alex dos Santos teria saído da casa onde mora com a sua mãe, no Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora, para dar uma volta pelo bairro, como faz de costume. Porém, não voltou para casa. O homem sofre de esquizofrenia.

A família procurou a Polícia Militar, que registrou uma ocorrência sobre o caso. Desde então, familiares e amigos estão empenhados em encontrar o homem. Já foram feitas buscas em toda a região, mas ninguém viu ou teve notícias do desaparecido.

Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de março, depois de conversar com vizinhos. A preocupação da família é que ele faz uso de medicação controlada e pode estar desorientado. Qualquer informação sobre o paradeiro da Alex pode ser dada através dos telefones (32) 98896-4349 ou (32) 98703-6273.

*Anteriormente, a matéria informava que Alex tinha sido visto pela última vez em 22 de maio. A informação foi corrigida, a pedido da família, às 15h50 de 2 de junho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.