Polícia Civil investiga possibilidade de ‘racha’ em acidente que vitimou 3 no São Pedro

Acidente aconteceu no dia 27 de março; condutores aguardam desdobramentos em liberdade


Por Pedro Moysés

03/04/2025 às 18h03- Atualizada 03/04/2025 às 18h19

Dois acidentes que resultaram em três vítimas, com idades entre 20, 29 e 45 anos, no dia 27 de março na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, podem ter acontecido durante um ‘racha’ entre duas caminhonetes. Apenas um dos dois veículos se envolveu no acidente.

Segundo a Polícia Civil, o condutor de 24 anos, suspeito de dirigir a caminhonete que se envolveu no acidente, apresentou-se à Delegacia de Polícia Civil na última sexta-feira e prestou depoimento. Ele já havia sido identificado, ainda no dia do crime, através das imagens das câmeras de segurança do condomínio em que mora.

Já o condutor da caminhonete que não teve envolvimento direto nos acidentes, um homem de 22 anos, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), anexado ao registro de direção perigosa e encaminhado ao Poder Judiciário.

O registro do acidente de trânsito com vítima foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para apurar o caso. Ambos os veículos foram apreendidos, e a investigação segue em andamento. Os motoristas aguardam os desdobramentos do caso em liberdade.

Relembre o caso

De acordo com informações da PM, na quinta-feira passada (27), dois veículos em direção perigosa foram flagrados durante patrulhamento na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e fugiram. Um deles colidiu com duas motos, ferindo três pessoas, entre elas um policial militar e seu filho. O PM sofreu uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia; seu filho teve luxação no ombro; já o motociclista sofreu escoriações, sem sinais de fraturas ou sangramentos, e foi encaminhado ao HPS.

Tópicos: racha / são pedro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.