Duas pessoas são atropeladas por trem; mulher teria caído no Paraibuna

Ocorrência está em andamento; bombeiros suspeitam que mulher tenha caído no Rio Paraibuna


Por Pâmela Costa

03/04/2024 às 11h14- Atualizada 03/04/2024 às 18h39

Uma mulher e um homem, de idades não informadas, foram atropelados por um trem na linha férrea da Avenida Rivelle, no Bairro de Lourdes, na região Sudeste de Juiz de Fora. O caso ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem saiu do local logo após o acidente, ainda que perambulando, o que impediu o contato da corporação com esta vítima.  Já em relação à mulher, a suspeita é de que ela tenha caído no Rio Paraibuna, visto que, de acordo com os bombeiros, no momento da colisão ela estava em cima do pontilhão.

atropelamento trem bairro de lourdes foto bombeiros
Mulher ainda é procurada pelos bombeiros após o acidente (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Durante a tarde desta quarta-feira, os bombeiros trabalharam na busca pela segunda vítima. De acordo com o relato do maquinista para a corporação que atendeu a ocorrência, ele ouviu o barulho da colisão – que teria atingido a mulher, mas não encontrou sinais dela no local. Por volta das 18h30, os bombeiros informaram que o corpo da vítima ainda não havia sido localizado, e que as buscas foram suspensas. Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta quinta-feira (4).

Em nota encaminhada à Tribuna, a MRS informou que aguarda apuração para mais detalhes sobre o caso, “tendo em vista que não há evidências do atropelamento, considerando que os possíveis envolvidos não se faziam presentes”. “Aproveitamos para reforçar que no local indicado não é permitida a presença de pedestres e toda a sinalização referente à proibição está instalada no trecho”, destaca.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X