Menina de 12 anos é dopada e estuprada pelo avô
Um homem de 61 anos é suspeito de ter dopado e abusado sexualmente da própria neta, 12, na Zona Norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado pela mãe da vítima e filha do suposto estuprador na noite desta terça-feira (1). A operadora de caixa, 30, desconfiou do crime após perceber que a garota estava mancando. Segundo a Polícia Militar, como a filha já havia sido molestada anteriormente, a mulher decidiu verificar as partes íntimas dela e acabou encontrando um pedaço de preservativo.
Ao ser questionada, a menina acabou revelando que havia mantido relação sexual com seu avô materno. Ela acrescentou que ele teria oferecido R$ 200 a ela em troca do sexo. O fato teria ocorrido na noite do último domingo, e o homem ainda teria dado tranquilizantes à garota para que ela dormisse durante o ato.
Diante da descoberta da ação criminosa, a mãe da vítima procurou a PM para registrar a ocorrência de estupro de vulnerável. A menina confirmou a versão aos militares, mas o avô não estava presente e não foi localizado para ser conduzido à Polícia Civil. A garota foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para ser submetida a exames. Conforme a PM, foi constatada fissura anal recente. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.