Homem sofre tentativa de homicídio por briga de vendas de água em sinal

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira na Avenida JK


Por Tribuna

02/02/2024 às 11h41- Atualizada 02/02/2024 às 11h49

Um homem, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida JK, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (1º). Segundo informações da ocorrência encaminhada pela Polícia Militar, com o uso de uma tesoura, o crime teria acontecido em decorrência de uma briga por causa da vendas de água mineral e por uma barraca próxima ao sinal da via.

De acordo com a PM, uma viatura policial estava patrulhando na região quando foi informada por motoristas que, próximo ao sinal da avenida, estaria acontecendo uma tentativa de homicídio. Ao se aproximarem do local, identificaram a vítima correndo ensanguentada e o autor do crime, um homem de 58 anos, logo atrás.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O objeto do crime, uma tesoura de 30 sentimentos, foi apreendida pelos militares. A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), com ferimentos na cabeça, abdômen e tórax.

Homem sofre tentativa de homicídio por briga de vendas de água em sinal
Tesoura usada no crime e apreendida pela PM (Foto: Divulgação / PM)

Segunda tentativa de homicídio em menos de 24 horas

Outro crime de ameaça contra a vida foi registrado na Avenida JK na tarde desta quinta-feira (1º de fevereiro). Conforme as informações repassadas pela PM, uma pessoa, cuja idade e gênero não foram informados, ficou ferida durante tentativa de homicídio na altura do número 1.063. O crime aconteceu por volta das 16h e não teve a dinâmica divulgada. No entanto, com o caso, a avenida chegou a ficar totalmente interditada no sentido Centro-bairro por mais de uma hora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.