Cadáver encontrado no Graminha estava em estágio avançado de decomposição

Corpo estava seminu e foi localizado no sábado


Por Elisabetta Mazocoli

01/09/2025 às 15h10

O cadáver encontrado neste sábado (30) no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora, estava em estágio avançado de decomposição. As informações da Polícia Civil são de que o corpo estava seminu e que o indivíduo pesava cerca de 80kg, tinha estatura mediana e apresentava duas tatuagens (no dorso da mão esquerda e no antebraço direito). O indivíduo ainda não foi identificado, e não há informações sobre sexo, idade ou causa da morte.

O caso

O corpo foi encontrado no Bairro Graminha por um cachorro, que o farejou enquanto passeava com o casal de tutores. A investigação está sendo realizada pela Polícia Civil, e o cadáver foi removido, apesar de ser um local de difícil acesso. No dia, a perícia compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe e iniciar a apuração.

O caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.