VÍDEO: Homem é flagrado transportando cadáver da mãe em cadeira de rodas

Caso aconteceu no Rio de Janeiro e será investigado pela Polícia Civil; mulher tinha 100 anos de idade


Por Guilherme Porto

22/01/2025 às 15h28

homem corpo rio de janeiro credito reproducao
Caso aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro na terça-feira (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na manhã desta terça-feira (21), uma cena bizarra chamou a atenção de quem passava pela Rua Cândido Benício, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, situada a 183 km de Juiz de Fora. Um homem, cujo a identidade não foi revelada, levava o corpo de uma senhora, coberto, em uma cadeira de rodas. A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMRJ) foi acionada e constatou o óbito da mulher. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), a mulher tinha 100 anos e foi identificada como Aurora do Nascimento Marques. Já o homem que levava o corpo era o seu filho. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem tenta levar o corpo, mas é impedido por dois cidadãos.

Segundo a 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca, responsável pela ocorrência, as circunstâncias da morte da mulher serão apuradas. Também serão investigadas supostas agressões sofridas pelo filho e a ameaça de expulsão da comunidade por parte dos traficantes que ocupam a região.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que os militares do 18° batalhão da PMRJ foram acionados e constataram o falecimento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja o momento em que homem é flagrado com corpo de mãe pelas ruas do Rio de Janeiro

 

Tópicos: rio de janeiro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.