Atirador em escola no Paraná é encontrado morto na prisão

Informação é da Polícia Militar do estado; atirador em escola, que matou dois adolescentes, estava na Casa de Custódia de Londrina


Por Tribuna

21/06/2023 às 09h29- Atualizada 21/06/2023 às 11h28

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná informou que o jovem que efetuou disparos de arma de fogo no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina (CCL). O corpo foi encontrado ainda na noite de terça (20). A causa do óbito não foi divulgada até a publicação desta matéria.

O ex-aluno, de 21 anos, foi levado sob custódia após ter baleado fatalmente dois estudantes na manhã de segunda-feira (19). Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local após ser atingida por disparos na escola. Luan Augusto, de 16 anos, namorado de Karoline, havia sido resgatado em estado grave, após ser baleado na cabeça e encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina (HU), mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem teria realizado ao menos 16 disparos, escolhendo as vítimas de forma aleatória, conforme o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) ainda não divulgou o posicionamento sobre a morte do atirador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.