Rapper Oruam é detido em blitz no Rio de Janeiro

Cantor foi encaminhado a delegacia policial na Barra da Tijuca


Por Tribuna

20/02/2025 às 18h03

Oruam credito reproducao instagram
Oruam foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (20), o rapper Oruam foi detido, após ser parado em uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor teria sido abordado pela Polícia Militar por tentar fazer uma manobra arriscada com seu carro numa tentativa de fugir da abordagem policial. As informações são do g1.

Durante a prisão do rapper, aconteceu uma aglomeração em torno da viatura policial. Para dispersar a multidão formada, os militares usaram gás de pimenta. Em nota à imprensa, a assessoria do Oruam informou que ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca.


Conheça mais sobre Oruam

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, popularmente conhecido pelo seu nome artístico Oruam, é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho, que está preso pelos crimes de assassinato, formação de quadrilha e tráfico.

Na carreira de músico desde 2021, Oruam começou a fazer sucesso durante o ano de 2022. A música “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, lançada em dezembro de 2024, é considerada como uma das de maior sucesso do cantor com mais 97 milhões de ‘plays’ no Spotify, famosa plataforma de streaming de música.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.