Porto Seguro levará índios Pataxó para Feira Internacional de Turismo de Gramado

PUBLIEDITORIAL


Por Decolar

18/10/2019 às 14h46

capa17 2
Foto: divulgação/Prefeitura de Porto Seguro

Gramado vai sediar entre 7 a 10 de novembro deste ano a 31ª Feira Internacional de Turismo (FESTURIS), uma das mais efetivas feiras de negócios turísticos da América Latina. O evento reunirá cerca de 15 mil profissionais do setor. Na última edição foram gerados mais de R$ 300 milhões em negócios.

A cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, estará presente na FESTURIS. Porto Seguro participará do espaço Lounge Sustentabilidade, com uma área para interação com o público, promoção do destino, roteiros e produtos, apresentando as experiências turísticas da cidade.

O evento é dividido em feira de negócios, que ocorre na tarde dos dias 08 e 09 de novembro, e de conteúdo, onde há um espaço de conhecimento, relacionamento e experiências. Para o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, as expectativas para participação na FESTURIS são ótimas. “O público que estará na feira é bastante exigente e será uma excelente oportunidade de mostrar todas as facetas de Porto Seguro”, disse o secretário.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro levará pelo segundo ano índios Pataxó da Reserva da Jaqueira para realizarem pinturas indígenas nos visitantes. Na lista de o que fazer em Porto Seguro, o turista pode visitar a reserva para conhecer e ainda conhecer a gastronomia dos Pataxó.

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.