LATAM Brasil inicia voos para três novos destinos

PUBLIEDITORIAL


Por LATAM Brasil

17/12/2019 às 16h51- Atualizada 14/01/2020 às 16h20

decolar post

A LATAM Brasil começou a oferecer nesta semana voos diretos nas rotas Brasília-Assunção, Porto Alegre-Lima e Guarulhos-Maringá. Somente neste ano a companhia incorporou 14 aeronaves, abriu 19 novas rotas e adicionou ao mercado quase mil voos regulares por semana. Recentemente a LATAM iniciou parceria com a Delta, uma das maiores companhias aéreas dos Estados Unidos.

No sábado (14/12) a LATAM Brasil começou a oferecer voo de Porto Alegre para Lima operados pelas aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros. Até 28 de março de 2020, a rota é oferecida três vezes por semana. A partir de 29 de março de 2020, a rota será oferecida regularmente cinco vezes por semana.

A LATAM, em parceria com a companhia aérea paraguaia Paranair, lançou em 15 de dezembro voo diário de Brasília para Assunção. Nesta rota será usada as aeronaves Bombardier CRJ 200, que acomodam até 50 passageiros em classe Economy. Anteriormente, em outubro e novembro deste ano, a LATAM já havia inaugurado as rotas Brasília-Santiago e Brasília-Lima, respectivamente.

Também no dia 15 de dezembro, último domingo, a LATAM iniciou a rota Guarulhos-Maringá. Serão 12 operações por semana. Maringá é a quarta base da LATAM no Paraná e seus passageiros podem se conectar rapidamente a mais 13 destinos da LATAM no Brasil e a outros 14 no exterior a partir do hub (centro de conexões) da companhia em Guarulhos.

conteudo anunciante4

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.