Canal Zap 29 07:00:00-10-2013
VIDA DE MADAME
As peruas cômicas e extravagantes estão se tornando uma constante na carreira de Antonia Fontenelle. Dona de uma personalidade forte e difícil de passar despercebida no vídeo, a atriz encarna, mais uma vez, uma personagem cômica no especial Coisas de casal”, que vai ao ar no fim do ano na Record. Na história de Letícia Dornelles, ela será uma perua que adora pagode e funk e irá morar no prédio da protagonista Maria, interpretada por Juliana Silveira. Recentemente, ela deu vida à simpática Marlene em Balacobaco.Ainda quero fazer um drama na TV, mas enquanto não vem me divirto do mesmo jeito. Vou fazer a Gigi bem diferente da Marlene. Ela vai ser bem do povo, explica a atriz, que chegou a ser sondada por Ignácio Coqueiro para o especial ”A nova Família Trapo. Com as gravações marcadas para novembro, Antonia já se envolve com o processo de preparação para o especial e frequenta leituras com o elenco.
PLANTÃO MÉDICO
Com a novela esticada até 31 de janeiro, Walcyr Carrasco está incrementando as tramas de Amor à vida. Para justificar o suntuoso cenário do hospital San Magno, o autor investe no alerta para várias doenças. Em breve, uma personagem feminina do folhetim das nove descobrirá ser portadora do HIV. Já foram abordadas tramas envolvendo alcoolismo, obesidade, TOC, câncer e lúpus.
INVESTIMENTO
Após a fatídica Tempos modernos na Globo, Bosco Brasil voltou à Record pronto para mostrar trabalho. O autor é responsável por dois especiais de fim de ano da emissora, o Noite de arrepiar e Coisas de casal, escrito em parceria com Letícia Dornelles. Caso as produções agradem, há chance de emplacarem na grade fixa do próximo ano. Em 2006, Bosco foi responsável por ”Bicho do mato”, ao lado de Cristiane Fridman, e colaborador de Essas mulheres, em 2005.
FOI BEM
A dupla formada por Ivete Sangalo e Silvio Santos no encerramento do Teleton 2013. Os dois souberam conduzir com humor e improviso as duas últimas horas da maratona televisiva beneficente. A produção focou no carisma e personalidade dos artistas sem espetacularizar o evento.
FOI MAL
O texto anacrônico de Correio feminino, do Fantástico. O quadro traz dicas que, hoje em dia, não fazem muito sentido para uma mulher moderna. Além disso, o texto da mulher insegura e que vive para agradar os homens já é ultrapassado.